Visitas on line

Tradutor:

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Outro dia eu conto mais ...

          


           Todo mundo tem uma história para contar sobre os profissionais da construção.Eu por exemplo tenho uma infinidade delas, mas esta em especial aconteceu com minhas irmãs e fê-las pagar o maior mico.Haja paciência com essa "crasse de profissionais"Quando as histórias não provocam riso elas nos dão gana de matar.
          A tarde quando chegaram do trabalho encontraram em casa um encanador que havia sido chamado as pressas, pela minha mãe, porque a descarga do banheiro havia quebrado. No banheiro tinha um monte de terra que parecia que o homem estava fazendo a maior reforma.Daí ele pediu para elas irem até o depósito comprar uma peça que ele precisava. Como elas não sabiam o que era, pediram a ele que escrevesse em um papel. Lá foram as duas para o depósito de materiais de construção. 
        Primeiro pediram para o vendedor o que estava escrito no papel. Como o vendedor não entendia e elas não conseguiam explicar, as pessoas ao redor começaram a se meter na conversa e todo mundo queria entender o que era aquilo.Num dado momento alguém descobriu que o "pitador " ,que estava escrito no papel era adaptador.O encanador precisava de um adaptador. Após o mistério revelado, a compra feita, voltaram para casa e entregaram para o encanador o tão famoso pitador que ele havia pedido.Todo feliz, conseguiu depois de muita sujeira e bagunça consertar a descarga.
          Os profissionais desta área são de doer.Valha-me Deus precisar deles!!.

 

Related Posts with Thumbnails