Visitas on line

Tradutor:

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Filmes! Quem não gosta..?




Eu adoro!
De encontro com o amor”, título original, “The Shadow Dancer”. Perceberam que não tem nada a ver! A tradução é ridícula! Não foram nada criativos!
É um romance leve, com momentos engraçados.O  enredo  é simples e  gira em torno  de um escritor e um editor.Jeremy, um jovem com talento para escrever e  que  trabalha em uma editora, é enviado à Itália para convencer o famoso escritor, Weldon Parish, a escrever um romance. Faz  20 anos  que o escritor  não escreve nada. A morte da esposa o abalou tanto, que ele se torna recluso  em uma cidadezinha da Itália  e ninguém consegue convencê-lo a fazer o que mais ama, que é escrever. Daí,  Jeremy é incumbido de convencê-lo a escrever e assinar um contrato com a sua editora. Mas a viagem lhe reserva algumas surpresas.No descorrer da  história ambos os  personagens vão se autodescobrindo. Em alguns momentos há cenas engraçadas, em outros emocionantes. Excelente  para quem gosta de escrever, mas quem não gosta, pode se deliciar com os diálogos que são riquíssimos, com a paisagem da pequena cidade italiana e com as músicas que são belíssimas.Editor e escritor, ambos talentosos, relutam em escrever, e os motivos são....... Você só vai descobrir se assistir! Eu não vou contar!

Fica aqui a sugestão!!




6 comentários:

Carina disse...

Escrever, Itália e romance?
Tem tudo pra ser bom!!! =]

welze disse...

atiçou minha curiosidade. vou procurar assistir. um abraço

Vivian disse...

Bom Dia Laís!!!

Adoro um romance!!!Com crianças em casa acabo vendo mais desenhos...
Mas este já anotei!
*Te indiquei para Expectativas Literárias de 2011, não sei se você gosta destas coisas, mas fica o convite!E claro sinta-se a vontade para recusar.Não sei se você viu, estava no segundo post de ontem.
Beijos

Yoyo Pizy disse...

Filmes que mostram a paisagem italiana já valem só por isso,rs.
Gostei da dica. Assistir vários filmes( não apenas no cinema) está entre as minhas metas para esse ano.

Obrigada por ser a amiga de ouro que tem sido para mim, todo esse tempo.
bjs mil no core

Amica Philosophiae disse...

Olá,
Obrigado por visitar meu blog!!
Adorei a sugestão de filme. Adoro!! um Romance!!! Já está na minha lista!!

Solange disse...

Amiga, vou endossar sobre o filme nosso lar, já chegou a hora das pessoas negarem por preconceito religioso algumas verdades, pois a maioria acredita que com a morte continuamos a viver e por que não tirar a dúvida de como realmente é, para que não sejamos pegos de calça curta se não acreditamos pelo menos verifiquemos como outras pessoas pensam. Bjs So.

Related Posts with Thumbnails