Visitas on line

Tradutor:

terça-feira, 14 de setembro de 2010

"Nosso Lar""


            Hoje eu fui assistir ao filme " Nosso Lar" e pude constatar que merece ser chamado de superprodução. Aqueles que o produziram foram felizes. Ao nos conduzir pelo "Nosso Lar" e pelo Umbral, foram fiéis à obra.
             Não quero falar do quanto custou o filme, ou coisas desse gênero, pois tudo está na mídia e qualquer um pode obter esses dados a qualquer momento. Importante mesmo, é a nova  fase que o cinema brasileiro está trilhando, as novas perspectivas que se abrem, e quem acaba se beneficiando  com tudo é o público, que por sua vez pode assistir algo de qualidade.
           O filme nos chega com todos os ingredientes de uma superprodução. A fotografia, a música, os atores e os efeitos especiais nos conduzem a Colônia Nosso Lar, sem esquecer  é claro, da passagem obrigatória pelo Umbral, já que umbral é a porta de entrada para todos, sem exceção.O perigo mora aí, a nossa estada no Umbral (purgatório para os católicos). Agora, permanecer no Umbral depende  de como cada um está conduzindo a sua vida. Não nos esqueçamos das leis de causa e efeito, ação e reação  e assim por diante. Não há como negar,o filme deixa bem claro essas leis.
         Quanto as mensagens de otimismo, esperança, responsabilidade e amor, são ingredientes fundamentais compõem o filme.
          Ao sair do cinema sentimo-nos leves,introspectivos, inclinados a avaliar nossas atitudes, sentimentos, intemperanças e muito mais.Vale a pena assistir. Cabe a nós brasileiros prestigiarmos o filme para que possamos ter outros melhores. Afinal, na literatura espírita existem belíssimos romances que poderão se transformar em belíssimos filmes.Fica aqui a sugestão! 



                                                                           


Related Posts with Thumbnails