Visitas on line

Tradutor:

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Sylvester Stallone, vá pentear macacos!!!!


          Estréia hoje nos cinemas do país "Os Mercenários", filme dirigido, escrito, produzido e protagonizado por Sylvester Stallone.
          Não sei se vocês se lembram das piadinhas ácidas e sarcáticas que ele fez sobre o Brasil. Piadinhas sem graça de quem quer dizer, sou superior e vocês são todos uns bobocas que ainda dizem obrigado por explodir o seu país. Foi muito fácil, seus idiotas e vocês ainda dizem obrigado.

         Vamos rememorar!Ao fazer a promoção de seu filme, Stallone desdenhou não só povo brasileiro como o Brasil todo, dizendo “Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas,explodir tudo e eles diziam “obrigado” e tome um MACACO para levar para casa!
          Pasmem! O homem se sente tão superior à macacada que ainda quer uma estátua de bronze em tamanho real em Mangaratiba, lugar da filmagem.
         Críticas têm que ter fundamentos, e só um homem imaturo, grosseiro, com uma mente tão tacanha poderia fazer uma crítica desta. Aposto que os brasileiros receberam-no muito bem, como é  de costume do nosso povo. Está na hora do brasileiro dar um basta nisso. Que tal mostrar a esse babaca que o lixo que produziu aqui só sujou a imagem dele que se sente superior, mas na realidade não o é. Se fosse não teria dito tal coisa.


            Espero que os brasileiros se lembrem  de tudo que aconteceu, não gastem seu rico dinheirinho para ver mais um lixo do cinema norteamericano e dê-lhe o troco , mandando-o pentear macacos que é o que ele merece!"    
A TODOS .....
Related Posts with Thumbnails