Visitas on line

Tradutor:

terça-feira, 27 de julho de 2010

Um passeio interessante..

VISITE O TEMPLO ZU LAI        
       Se você não tiver um programa para o final de semana,aproveite para visitar o Templo Zu Lai. É o maior templo budista da América Latina, fica perto de Cotia, um pouco depois do km 28 da Raposo Tavares. É o lugar ideal para passear, curtir a natureza, fazer meditação, assistir a um ceriomnial ou até mesmo fazer um curso.
   Se você for aos domingos, eles têm um restaurante que serve almoço vegetariano.Também tem uma bela lanchonete e uma lojinha que vende souvenir.
          O templo é exuberante, fica no centro do parque e é todo rodeado por belos jardins.  Tem um lago, e um amplo estacionamento para receber os visitantes que vem de todos os lugares e pertecem às diversas religiões. Se você chegar a tempo, dá até para assistir um cerimonial budista. O lugar é lindo,vale a pena conhecer, inclusive para aqueles que moram na agitada São Paulo e querem fugir do estress. 
         Estive lá no domingo e adorei. Só que é importante atentar para alguns detalhes, pois eles pedem muito respeito, então  é bom:
-evitar decotes, roupas curtas, shorts e bermudas
-cultivar o silêncio
-não fumar
- não pegar nada que não lhe tenha sido oferecido
-não levar  animais
- e também não se permite a realização de piquenique em qualquer área, ou entrar com itens como:  como carnes, seus derivados e bebidas alcoólicas.
   Fica aqui a sugestão.Caso resolva,bom passeio! Desfrute da paz e harmonia que o parque oferece  e seja grato a todos que colaboraram para que isso acontecesse.

Related Posts with Thumbnails