Visitas on line

Tradutor:

sábado, 17 de julho de 2010

FÉRIAS! "Qui dilícia!"



                
       
          Todo mundo que trabalha merece! Só de saber que segunda feira é férias,tudo se renova. Férias para fazer as mesmas coisas, de forma diferente, sem aquele compromisso, aquela obrigação.Descansar, ler, ver filmes, passear, e o melhor, ir às compras, para viajar. Hoje começamos, digo começamos, porque eu e minhas amigas resolvemos ir às compras começando pelo Brás. 

        Quem não conhece o Brás? Todo mundo conhece! Pelo menos de nome. Eta dilícia!,como diz a minha amiga. Para começar resolvemos ir de ônibus, pois carro era complicado demais para nós. E como faz muito tempo que não ando de ônibus ou trem, foi uma maratona. Logo de cara perdemos a amiga, que acabou tomando o ônibus errado, mas no fim deu tudo certo. Brás a vista.... entra em loja, sai de loja, procura isso, vê aquilo, compra não compra e acaba comprando, comprando, comprando.... tudo que precisa e mais um pouco, que não precisa.
            O retorno, melhor ainda, sacolas e mais sacolas. Tudo o que há de bom. Só uma coisa é triste, saber que o conforto do carro nos distancia das pessoas, perdemos o contato com os fragmentos de vidas que aguçam nossa curiosidade e imaginação para  finalizar as histórias que ouvimos no ônibus, no trem, na calçada, na rua, em todos os cantos. Todo mundo seguindo caminhos diferentes, mas o objetivo sempre é o mesmo. Ser feliz. Comprando ou não! Ser feliz com férias ou sem ela! O  que conta é ser feliz sempre!!!.


Related Posts with Thumbnails