Visitas on line

Tradutor:

sábado, 3 de julho de 2010

Carnaval dose dupla.....

                                       
             
 
            Esse ano  nós tivemos parada dose dupla, Carnaval e Copa.
          O Carnaval  a dose é anual, a Copa a dose é de quatro em quatro anos.
         Seria hipocrisia da minha parte se dissesse que não gosto do Carnaval. É claro que  gosto, só do feriadão! Mas não paro para ver, paro para descansar, viajar, ler, rever amigos, etc.
          Como a  Copa só acontece a cada quatro anos, com a  patriotada nacional do verde e amarelo das bandeiras, bandeirolas, bandeirinhas,  e outras "cositas mas",não dá para  viajar, só  torcer para  não ver o Brasil perder ainda mais.
         Hoje  paramos de parar, e começamos a andar novamente, a passos lentos e com saldo devedor; devendo, e ainda com a dor de ter que repor os dias parados. Com tanta paradas, eu faz tempo que já  parei de vez com muitas coisas. 


          Parei de torcer pela Copa, parei de ver novelas, parei com o Carnaval, mas  hoje eu  não parei de pensar que as vedetes do futebol vão voltar, e que cairam das tamancas e foram parar no chão, e vão ter que se levantar para  começar  a jogar um futebol  que valha a pena torcer. Que deixem de tanta tietagem,  pois já tem torcedor  parando de torcer por ver tanta besteira acontecer.

          Quem sabe, com essas e outras, o brasileiro já entendeu, que não vale a pena parar para ver tanto carnaval acontecer.
            O que conta, para nós brasileiros comuns,  é continuar a andar, trabalhar  e torcer para o Brasil dar certo  para o trabalhador que  merece um BRASIL!SI!,SIL!!!!!, brasileiro digno por inteiro e vencedor em todo setor. 
Related Posts with Thumbnails