Visitas on line

Tradutor:

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sugestão de filme para o feriadão



        Nossas atitudes  são tão mecânicas que jamais paramos para refletir  sobre elas.Quando o fazemos não temos noção exata da  dimensão  de  como  tudo é  importante.O que fazemos ou dizemos pode tocar alguém e mudar o rumo das coisas. 
        No filme, A cinco pessoas que você encontra no céu, o personagem principal nos dá  a lição que precisamos  para aprender a valorizar, não só a vida presente, mas as implicações na futura. Eddie, um  mecânico simples, que trabalha num parque de diversões  é vitima de um acidente, no dia de seu aniversário, quando completa  83 anos. Morre ao tentar salvar uma menina. É nesse instante que tudo começa. À partir daí  ele  toma consciência da vida e de sua importância nela. A vida que pensara ter sido inútil , cheias de frustrações mostra-se sobre todas as nuances numa intrincada teia de ligações e a autonomia  que ele tem. O quanto os pequenos gestos são grandes, sendo a lealdade e o amor a maiores lições. Ninguém é tão pequeno que não consiga  tocar  nem que seja de leve a vida dos outros e mudar destinos, essa é a mensagem. Vale a pena assistir,eu recomendo.  

12 comentários:

Beth/Lilás disse...

Oi, Maria Célia!
Vim agradecer sua visita e palavras carinhosas.
Gostei muito deste tema do filme que nos sugere, vou procurar sim.
um beijo grande carioca

Liliane de Paula disse...

Só acredito nessa vida, Lais. Vou re-assisir Kolya-uma historia de amor. Consegui copiar de uma fita de vídeo que tinha. Não encontrei para comprar em DVD.

www.contextosdavida.com disse...

Não conheço este filme, mas vou procurar a sinopse e vou colocá-lo na minha lista de filmes. Obrigada pela visita. bjs Lais

www.comtextosdavida.com disse...

Obrigada pela visita,e saibam que os blogs que visito é porque gosto dos assuntos ali tão bem colocados e sinto que temos alguma coisa em comum.
Adoro filmes, sou uma cinéfila inveterada, por isso as sugestões.
bjs a todas

Ana Maria Braga disse...

Vc. sempre presente nos comentarios do meu blog. Obrigada, querida. Vc. é especial. Aproveito para te deixar votos de um ótimo final de semana. A próxima semana ficarei ausente, pois vou viajar. Mas no outro domingo estarei de volta. Bjs

welze disse...

anotei a dica. bom feriado

Susi disse...

Nao assisti,mas ta anotada a dica.

Eduardo Medeiros disse...

Oi Laís, tudo bem? Não era um livro? Já ouvi falarem muito bem dessa história.

abraços

Vivian disse...

Olá amiga!!
Fiquei louca para ver o filme!!!
Adorei a dica! Desejo-lhe um ótimo feriado!!!
E seja sempre bem vinda!!!
Beijos
Vivian

Vivian disse...

Oi amiga!!!
Desejo um bom final de semana!!! Posso te dar uma sugestão?! Faz uma caixinha de recado.Assim podemos deixar recadinhos curtos, além dos comentário!!
Muitos beijos!!
Atenciosamente
Vivian

Silenciosamente ouvindo... disse...

Um prazer estar neste blogue.
Voltarei.
Saudações

Anônimo disse...

se puderem, assistam "a verdade nua e crua"... uma comédia romantica muito show de bola... nao aguentei e assisti 3 vezes!!!

Related Posts with Thumbnails