Visitas on line

Tradutor:

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Sylvester Stallone, vá pentear macacos!!!!


          Estréia hoje nos cinemas do país "Os Mercenários", filme dirigido, escrito, produzido e protagonizado por Sylvester Stallone.
          Não sei se vocês se lembram das piadinhas ácidas e sarcáticas que ele fez sobre o Brasil. Piadinhas sem graça de quem quer dizer, sou superior e vocês são todos uns bobocas que ainda dizem obrigado por explodir o seu país. Foi muito fácil, seus idiotas e vocês ainda dizem obrigado.

         Vamos rememorar!Ao fazer a promoção de seu filme, Stallone desdenhou não só povo brasileiro como o Brasil todo, dizendo “Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas,explodir tudo e eles diziam “obrigado” e tome um MACACO para levar para casa!
          Pasmem! O homem se sente tão superior à macacada que ainda quer uma estátua de bronze em tamanho real em Mangaratiba, lugar da filmagem.
         Críticas têm que ter fundamentos, e só um homem imaturo, grosseiro, com uma mente tão tacanha poderia fazer uma crítica desta. Aposto que os brasileiros receberam-no muito bem, como é  de costume do nosso povo. Está na hora do brasileiro dar um basta nisso. Que tal mostrar a esse babaca que o lixo que produziu aqui só sujou a imagem dele que se sente superior, mas na realidade não o é. Se fosse não teria dito tal coisa.


            Espero que os brasileiros se lembrem  de tudo que aconteceu, não gastem seu rico dinheirinho para ver mais um lixo do cinema norteamericano e dê-lhe o troco , mandando-o pentear macacos que é o que ele merece!"    
A TODOS .....

8 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Muito deselegante da parte de Sylvester Stallone. Arranhou a imagem dele. Que burro ! Bom final de semana. Bjs

prof@ Roseli disse...

Será que tem quem se importa com a opinião desse tal Stallone?
Espero sinceramente que ele não atenda ao conselho da Laís de ir pentear macacos. Afinal, os macacos não merecem ter contato com um ser como esse tal Stallone!

www.comtextosdavida.com disse...

Roseli, essa é muito boa, eu realmente não tinha pensado nos coitados dos macacos. Realmente nenhum macaco merece ser penteado por esse .... rsrsrs
bjs Lais

Eduardo Medeiros disse...

OI Laís, tudo bem? legal teu blog. Sobre as macaquices do Rambo, é verdade que alguém o presenteou com um miquinho e por isso ele disse aquilo sobre macacos??

Bom, eu não sei. ele disse que foi mal compreendido. Mas como o Rambo fala esquisito com aquela boca torta, vai ver o pessoal não entendeu o que ele disse...heeee

abraços.

tô aqui: www.olharotempo.blogspot.com

Clau Finotti disse...

Lais, não posso olhar muito tempo essa foto do Stalone, pois posso acabar me apaixonando por tamanha beleza... kkkkkk
Prefiro os macaquinhos que são mais carismáticos.

Bjocas.

Clau

welze disse...

eu tenho uma raiva do modo como o povo brasileiro em geral, recebe todo mundo que fala enrolado e vem aqui na nossa terra fazer coisas ridiculas. a maioria dos brasileiros estende tapete vermelho e diz amém a tudo que fazem. é uma pouca vergonha, aí é claro que tem neguinho que se aproveita disso e ainda sai dando gargalhadas. é de doer.

Yoyo Pizy disse...

Kkkkk...Adorei a história do pente nos macacos...Coitados dos bichos, hein!
Bjos

Anônimo disse...

É ridículo ler esses comentários...
O gringo não pode fazer uma piada do Brasil, mas os brasileiros podem fazer piada com os outros, né? Também podem omitir imposto de renda, furar fila, não respeitar leis de trânsito, votar em analfabetos para política, ser tratados como otários pelo governo e por aí vai... tudo isso pode! Só não pode um gringo fazer piada conosco, não é?
Ser otário não é o problema, o que não pode é dizerem isso!!
Bando de hipócritas!

Related Posts with Thumbnails