Visitas on line

Tradutor:

sábado, 17 de julho de 2010

FÉRIAS! "Qui dilícia!"



                
       
          Todo mundo que trabalha merece! Só de saber que segunda feira é férias,tudo se renova. Férias para fazer as mesmas coisas, de forma diferente, sem aquele compromisso, aquela obrigação.Descansar, ler, ver filmes, passear, e o melhor, ir às compras, para viajar. Hoje começamos, digo começamos, porque eu e minhas amigas resolvemos ir às compras começando pelo Brás. 

        Quem não conhece o Brás? Todo mundo conhece! Pelo menos de nome. Eta dilícia!,como diz a minha amiga. Para começar resolvemos ir de ônibus, pois carro era complicado demais para nós. E como faz muito tempo que não ando de ônibus ou trem, foi uma maratona. Logo de cara perdemos a amiga, que acabou tomando o ônibus errado, mas no fim deu tudo certo. Brás a vista.... entra em loja, sai de loja, procura isso, vê aquilo, compra não compra e acaba comprando, comprando, comprando.... tudo que precisa e mais um pouco, que não precisa.
            O retorno, melhor ainda, sacolas e mais sacolas. Tudo o que há de bom. Só uma coisa é triste, saber que o conforto do carro nos distancia das pessoas, perdemos o contato com os fragmentos de vidas que aguçam nossa curiosidade e imaginação para  finalizar as histórias que ouvimos no ônibus, no trem, na calçada, na rua, em todos os cantos. Todo mundo seguindo caminhos diferentes, mas o objetivo sempre é o mesmo. Ser feliz. Comprando ou não! Ser feliz com férias ou sem ela! O  que conta é ser feliz sempre!!!.


10 comentários:

Ana Maria Braga disse...

só me fazendo inveja não é ?! rs. Que bom estar de férias. Tirei em maio e adorei, pois viajei. Não conheço o Brás, mas é muito conhecido de nome. Bom domingo. Bjs

Yoyo Pizy disse...

Quer dizer então que andou gastando sola de sapaato pelo Brás, hein!
Sabe que pensei a mesma coisa a respeito das histórias, causos e contos quando, semana pasada, fui à Paulista de metrô!
De qualquer modo, ir ao Brás de ônibus é dureza. Ainda mais pra voltar carregada de sacolas.
Quando for novamente me avise, mas iremos de carro,hihihih

Solange disse...

Só quem vai sabe o que é bom, caroçar, comprar, comer abacaxi do carrinho do camelô, esquecer a compra na barraca, lutar por um espaço na banca com as outras pobres e sendo fiscalizada pela japaiada, não comprar, depois se arrepender voltar à loja e ela já está fechada, mais no final,colocar a roupa e os outros acharem que pagou super caro e comprou num lugar chique e vc finalizar com chave de ouro de pobre falando onde foi e quanto pagou. Bjs da amiga que te adora. So.

welze disse...

adoro o Brás e sua confusão nada organizada. É tudo de bom. Férias então, nem se fala.

www.comtextosdavida.com disse...

Ana, eu fui ao Brás e você foi à Europa ,quem me dera!! A minha vez vai chegar.
Bjs da amiga blogueira Lais

ww.comtextosdavida.com disse...

Yolanda você sabe andar por São Paulo todinha , eu não.Mas qualquer dia vamos juntas. Já fomos tantas vezes , né .
Bjs Amiga

ww.comtextosdavida.com disse...

Sô, depois de toda maratona, ainda chegar em casa ter uma dor de cabeça danada, porque não almoçou e passar o domingo inteiro mal. Só nós. Tudo para em prol da super compra.
bjs Lais

www.comtextosdavida.com disse...

Welze, nem diga de tanta confusão. Mas vale pelas compras.
bjs Lais

Solange disse...

Aeh Leis esqueci do efeito colateral,que é o passar mal no outro dia, bem lembrado.hshshsh. Bjs.

www.comtextosdavida.com disse...

Sô, realmente eu havia me esquecido.Mas quem manda passar dos limites.
bjs Lais

Related Posts with Thumbnails