Visitas on line

Tradutor:

sábado, 3 de julho de 2010

Carnaval dose dupla.....

                                       
             
 
            Esse ano  nós tivemos parada dose dupla, Carnaval e Copa.
          O Carnaval  a dose é anual, a Copa a dose é de quatro em quatro anos.
         Seria hipocrisia da minha parte se dissesse que não gosto do Carnaval. É claro que  gosto, só do feriadão! Mas não paro para ver, paro para descansar, viajar, ler, rever amigos, etc.
          Como a  Copa só acontece a cada quatro anos, com a  patriotada nacional do verde e amarelo das bandeiras, bandeirolas, bandeirinhas,  e outras "cositas mas",não dá para  viajar, só  torcer para  não ver o Brasil perder ainda mais.
         Hoje  paramos de parar, e começamos a andar novamente, a passos lentos e com saldo devedor; devendo, e ainda com a dor de ter que repor os dias parados. Com tanta paradas, eu faz tempo que já  parei de vez com muitas coisas. 


          Parei de torcer pela Copa, parei de ver novelas, parei com o Carnaval, mas  hoje eu  não parei de pensar que as vedetes do futebol vão voltar, e que cairam das tamancas e foram parar no chão, e vão ter que se levantar para  começar  a jogar um futebol  que valha a pena torcer. Que deixem de tanta tietagem,  pois já tem torcedor  parando de torcer por ver tanta besteira acontecer.

          Quem sabe, com essas e outras, o brasileiro já entendeu, que não vale a pena parar para ver tanto carnaval acontecer.
            O que conta, para nós brasileiros comuns,  é continuar a andar, trabalhar  e torcer para o Brasil dar certo  para o trabalhador que  merece um BRASIL!SI!,SIL!!!!!, brasileiro digno por inteiro e vencedor em todo setor. 

8 comentários:

Yoyo Pizy disse...

Essa sim é minha amiga, minha companheira de idéias e de ideais, minha colega de profissão sensata e inteligente, uma brasileira como poucas, da qual me orgulho!
Aplausos de pé para você minha companheira.
Hoje ganhei um cartão do Bolsa Palhaço.Vou postrar e divulgar a campanha em meu blog.Depois passe lá e veja como fazer para solicitar o seu.
Beijos

www.comtextosdavida.com disse...

Ah! minha amiga, obrigada pelos elogios, eu digo o mesmo de você. Tenha certeza que passarei em seu blog para ver o Bolsa Panhaço, estou curiosa.
bjs Lais

Elsy Myrian disse...

Obrigada pelo comentário e pela visita ao meu blog, está autorizada a postar o que quiser de lá o blog é nosso ok. Estou te seguindo aqui gostaria que seguisse o meu, como tenho 4 siga o http://sandicesdemomento.blogspot.com

Fica na paz e bjusssssssssssssss

Clau Finotti disse...

Oi!
Estávamos no trabalho colocando balões para a Copa e eu disse que nós, brasileiros, não queremos nem saber quem morreu, queremos é chorar. O que quero dizer é que somos tendenciosos a nos contagiar facilmente, largar tudo em prol de uma causa coletiva que nem é tão boa causa e nem tão coletiva assim.
Embora saibamos que há sempre muito interesse de uma minoria dominante, acabamos nos deixando contagiar por ideais e idéias que nem são nossas na verdade.

Somos altamente influenciáveis.

No momento eu estou preferindo me deixar influenciar para alguma coisa coletiva mais benéfica: mobilizar os amigos para mandar ajuda ao Nordeste.

Fica com Deus!

Bjos.
Bjos.

welze disse...

pois é Lais, a vida continua. Tudo bem, assim tb é muuuuito bom. boa semana

www.comtextosdavida.com disse...

Obrigada Welze,realmente a vida continua e isso é muito bom.

bjs Lais

ww.comtextosdavida.com disse...

Obrigada Clau.
Ralmente nos influenciamos facilmente,ainda mais com a mídia martelando na nossa cabeça... Afinal somos humanos. ..

bjs Lais

prof@ Roseli disse...

.
“Me insinuarei nos quatro cantos do mundo, Vibrarei nos canjerês do mar, Almas desesperadas, Eu vos amo. Almas insatisfeitas, ardentes. Detesto os que se tapeiam, Os que brincam de cabra-cega com a vida, Eu odeio os homens práticos...”
(Murilo Mendes)

É isso aí ... parece que vivemos num universo paralelo.
Parece que um campeonato de futebol pode magicamente mudar nossa realidade...
Não, que a alegria, a festa a diversão não sejam coisas positivas.
O que irrita é a enganação!!!

Related Posts with Thumbnails