Visitas on line

Tradutor:

sexta-feira, 16 de abril de 2010

“Navegando num blog”.

 Barcos de pesca no mar", Claude Monet

          Entrar num blog para visitá-lo é como entrar em uma casa em que o dono não está presente para recebê-lo, mas deixou ali tudo preparado para você. A gente entra sorrateiramente, às vezes nem acende a luz, observa, lê o que interessa e vai embora. Alguns  saem  sem fechar a porta, outros fecham-na mas antes deixam registrado que ali estiveram. Saiba que sempre é bem vindo. Entre, leia o que interessa e saia. Deixando ou não a porta aberta, outro virá, com certeza. Caso queira, sinta-se a vontade para registrar a sua visita. Como fazê-lo? É simples! Procure pela palavra comentário, é só clicar e escrever. Geralmente os blogueiros costumam responder aos comentários. Caso retorne, pode constatar isso. Uma outra coisa, você também pode seguir o blog, para isso é só se adicionar em seguir.



                              “Navegar num blog é bom, mas saber é melhor ainda

4 comentários:

Rodrigo disse...

Olá Profº Lais, vim conhecer seu Blog, e adorei! Está de parabéns! e alias, gostei muito desse seu texto sobre como navegar num blog, é bem explicativo. Um grande Beijo Rodrigo.

Lais disse...

Obrigada Rodrigo, fiquei contente com a sua visita. Volte sempre que terei novidades.
abraços!

Projeto Caminho das Letras disse...

Olá, Laís!

Você está de parabéns. Seu blog é inspirador. Estamos começando a conhecer esse meio de comunicação e ficamos encantados com as mensagens que encontramos nele. É tudo que gostaríamos de oferecer aos participantes do nossso Projeto. Gostaria de trocar ideias com você. Seria possível? Procurei um e-mail para contato mas não encontrei.
Olha, você merece mil estrelinhas pelo seu trabalho.
Obrigada
Vera

Anônimo disse...

Como estás?, dei uma olhadela o teu blog e amei muito, estás a trabalhar bem!
Vai em frente com o bom esforço!
abraço

Related Posts with Thumbnails